IPCA já abriu as candidaturas para estudantes estrangeiros

O Instituto Politécnico do Cávado e do Ave já abriu as candidaturas para a 2ª fase do Concurso Especial de Acesso e Ingresso para Estudantes Internacionais detentores de um diploma do ensino secundário.

As candidaturas para licenciaturas decorrem até ao dia 31 de Março, mediante o preenchimento de um formulário disponibilizado no portal de candidaturas que está disponível no site do IPCA (www.siga.ipca.pt/cssnet.).

O IPCA tem igualmente em curso, até ao dia 18 de Maio, candidaturas abertas para Estudantes Internacionais para acesso e ingresso à 1ª fase dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais, CTeSP, para o ano lectivo 2018/2019.

De referir ainda, que o Instituto dispõe de 98 vagas para cursos de Licenciaturas e 38 para CTeSP´s, distribuídas pelas quatro escolas integrantes: Escola Superior de Gestão, Escola Superior de Tecnologia, Escola Superior de Design e Escola Superior de Hotelaria e Turismo.

A lista dos cursos, vagas e requisitos para os concursos está disponível no portal do IPCA, que pode ser visitado através do site: https://ipca.pt/ipca/servicos-ipca/servicos-academicos/futuros-estudantes/futuros_2/estudantes-internacionais/.

---
Redacção
ovilaverdense@gmail.com