LOUREIRA: Novo acidente com três carros junto a pastelaria

Dois automóveis colidiram, acabando um deles por embater num terceiro automóvel que estava estacionado, esta quinta-feira, na Avenida 1º de Maio, na Loureira, em frente à pastelaria Babá. Do acidente não resultaram feridos.

O embate aconteceu na EN 101, justamente no local onde há pouco mais de uma semana um duplo atropelamento fez uma vítima mortal, o que tem feito a população local reivindicar o aumento da segurança, quer para automobilistas, quer para peões.

Apesar de as duas viaturas que colidiram terem ficado bastante danificadas, nenhum dos condutores, um homem e uma mulher, sofreu ferimentos, não necessitando de assistência médica.

Ainda assim, por precaução, uma ambulância dos Bombeiros de Vila Verde que passou pelo local parou para que um dos seus tripulantes se inteirasse do estado de saúde dos sinistrados.

«Felizmente, não ia ninguém a passar na rua naquele momento, se não teríamos tido outra tragédia», disse, no local, o presidente da Junta da Loureira, Pedro Dias, reforçando a «necessidade» de intervir naquele local para aumentar a segurança de todos os utentes da via.

O acidente está a provocar fortes congestionamentos no trânsito nos dois sentidos.

A GNR de Vila Verde registou a ocorrência.

---
Ricardo Reis Costa (CP 10478)
ovilaverdense@gmail.com