VILA VERDE: Vilela iniciou visitas às freguesias e reitera necessidade de trabalho de proximidade

O presidente da Câmara de Vila Verde, António Vilela, iniciou, esta semana, o ciclo de visitas às freguesias, com o intuito de articular um plano de acção com as respectivas Juntas de Freguesia.

Nesta primeira jornada de trabalho, Vilela passou pela Vila de Prado e por Parada de Gatim, tendo sido recebido pelos presidentes de Junta de Freguesia Albano Bastos e Pedro Rodrigues, respectivamente.

O edil manifestou «total abertura e disponibilidade para ouvir as reivindicações e as expectativas das Juntas de Freguesia e das instituições locais».

Assegurou que o Município «procurará, dentro das suas possibilidades, encontrar soluções para cada caso, assumindo um trabalho de proximidade com os cidadãos».

«O concelho de Vila Verde e as suas freguesias, fruto do planeamento estratégico e captação de fundos comunitários, verificará nos próximos tempos, alterações positivas em diversas áreas da vida das famílias vilaverdenses», frisou.

De acordo com António Vilela, «o objectivo principal destas deslocações é, em coordenação com as Juntas de Freguesia, definir o trabalho planeado com maior rigor e verificar as intervenções feitas, planeando novos projectos».

---
Redacção
ovilaverdense@gmail.com