Clube de Golfe de Braga festeja 26 anos em Vila Verde

Faz 26 anos. O Clube Golfe Braga realiza a 1 de Dezembro, pelas 19h30, na Torre de Gomariz Wine & Spa Hotel, em Cervães, Vila Verde, o jantar de aniversário em que evoca um ano mais de competição, eventos, iniciativas de promoção, e valorização do golfe a nível local, regional e nacional.

O repasto, promete a organização, será (bem...) regado com os reconhecidos vinhos Valados de Melgaço e Quinta de Lubazim.

O jantar inclui a cerimónia de entrega dos prémios referentes ao ano de 2017. Serão contemplados os três primeiros classificados na categoria Net e Gross referente à Ordem de Mérito em golfe tradicional; haverá também prémios para aos três primeiros classificados nas categorias Net e Gross do circuito P&P. Ao grande vencedor em Net será oferecida uma joia em filigrana Eleutério.

Em Pitch&Putt – uma das modalidades do golfe - serão também entregues os troféus para a taça fundação e também para os campeões e vice-campeões P&P em pares. Para além dos prémios absolutos o clube irá premiar os jovens que se destacaram ao longo do ano de 2017.

Este evento conta com a presença de figuras da sociedade, representantes das instituições locais, assim como da Federação Portuguesa de Golfe.

As inscrições podem ser feitas através do telefone 968 078 655, email clubegolfebraga@gmail.com, ou formulário disponível no site do clube.

---
Luís Moreira (CP 8078)
ovilaverdense@gmail.com