DESTAQUE (Vila Verde): Stone Dead são os cabeças de cartaz do Rock no Espeto 2017

Os Stone Dead são os cabeças de cartaz do Rock no Espeto 2017, iniciativa da Bullire-Associação Cultural de Vila Verde. Ao trio de Alcobaça juntam-se ainda os Plane Ticket e os Paraguaii, bem como dois nomes vilaverdenses, a banda Wave Flow, liderada pelo músico Zé Pedro Ribeiro, e o DJ Pedro Ferreira. O festival está marcado para o dia 14 de outubro e o recinto localiza-se nas imediações do Campo de Tiro de Vila Verde (perto do Estádio Cruz do Reguengo – Vilaverdense FC). Os concertos começam a partir das 22h00.

«O Rock no Espeto é organizado pela associação vilaverdense Bullire, com o objetivo de ajudar a dinamizar e diversificar a agenda cultural da região e a dar palco aos valores locais», avança aquele organismo, em nota enviada à nossa redacção.

O festival, apoiado pelo Município de Vila Verde, abre com os Wave Flow, uma jovem banda vilaverdense de Rock n Roll, e encerra com a atuação do DJ Pedro Ferreira.

«A aposta na prata da casa é evidente, complementada com a presença de bandas em plena ascensão no panorama nacional da música», acrescenta a organização.

---
Redacção
ovilaverdense@gmail.com