Festa do Emigrante/Festival de Verão Rádio Voz do Neiva na Loureira repleta de boa disposição

Muita animação, bastantes artistas, clima agradável e muita assistência. Foi assim a tarde de 15 de Agosto na freguesia da Loureira, em Vila Verde, local que recebeu nos últimos dias a Festa do Emigrante, organizada pela Junta de Freguesia, onde a Rádio Voz do Neiva teve também a sua participação, com o encargo de animar e divertir os presentes.

O espaço escolhido foi a zona fluvial da Ponte Nova, com o Rio Homem e toda a envolvente repleta de natureza a preencher o espaço, caracterizado, essencialmente, por ser bastante apelativo e agradável para a realização destes eventos.

Com muitas iguarias e não faltando de beber, este evento apresenta-se como um convívio de grande escala, onde se encontram várias famílias e amigos criando um ambiente saudável e muito agradável. A promessa, é a de diversão e uma tarde bem passada, num evento que tem vindo a crescer de ano para ano.

Para além de outros momentos de animação e surpresas, um parque para os mais novos e muitos outros atractivos estão disponíveis.

---
Redacção
Pedro Nuno Sousa (estagiário)
ovilaverdense@gmail.com