CIÊNCIA: Álvaro Rocha faz discurso inaugural de congresso na Índia

O vilaverdense Álvaro Rocha faz esta quinta-feira, 17 de Agosto, o discurso inaugural da SmartTechCon2017 - International Conference on Smart Technologies for Smart Nations, congresso que se realiza na Índia, em Bangalore, a região do mundo onde se desenvolve mais software.

Álvaro Rocha abordará a temática da qualidade de serviços de governo eletrónico, durante 45 minutos.

Até ao final do ano, o vilaverdense será orador principal (Keynote Speaker) em mais quatro congressos no estrangeiro. Em Outubro, em Zacatecas, no México, na CIMPS2017 – 6th International Conference on Software Process Improvement, e no FIEAT - Foro Internacional de Emprendimiento de Alta Tecnología.

No início de Dezembro será orador principal em Moscovo, na Rússia, na MOSITS17 – The 2017 International Conference on Information Technology Science.

E ainda em Dezembro, será novamente orador principal na Índia, desta vez na região de Deli, no congresso IC3I2017 – Third International Conference on Contemporary Computing and Informatics.

Álvaro Rocha é atualmente Presidente da AISTI – Associação Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação, Professor da Universidade de Coimbra, Vice-Chair de Peritos no Horizonte 2020 da Comissão Europeia, e Perito no Ministério Italiano da Educação, Universidades e Investigação.

---
Redacção
ovilaverdense@gmail.com