REGIÃO: “Idrone Experience” - A tecnologia está preparada para a corrida, não se deixe ficar para trás!

Arrancou hoje (e segue até domingo próximo) o “idrone experience”, no Parque de Exposições de Braga. Nesta segunda edição do referido evento, pessoas e drones estarão a postos para a realização de «um bom espétaculo», prometendo animar o público e trazer novos engenhos e ideias. Em velocidade cruzeiro, algumas actividades de cariz musical, desportivo, lúdico e workshops decorrerão ao longo destes três dias, completando assim o restante cartaz.

Já em modo “Prego a fundo”, as renovadas corridas FVP prometem acelerar o ritmo cardíaco dos espectadores com a sua velocidade e acrobacias.
Com um calendário bem estruturado e preenchido de novidades, a energia em torno do espaço será suficiente para carregar as baterias de toda a sala, drones e pessoas, perspetivando um bom ambiente.

40 PILOTOS E 80 GAMERS
O espaço que acolherá o evento, PEB, destaca-se com os seus «impressionantes sete mil metros quadrados», para que não falte espaço aos quarenta pilotos profissionais, oitenta gamers, cem equipas, nove competições, dezasseis provas e dois concursos.

Para recuperar o fôlego e enriquecer ainda mais esta experiência, estará presente a academia de formação e será realizada a grande conferência sobre drones, sendo que estas repetem a sua presença neste projecto tão irreverente para a cidade.

Esta iniciativa, promovida pelo Município de Braga, IPCA – Instituto Politécnico do Cávado e Ave, InvestBraga e AIMinho pretende ultrapassar a meta dos dez mil visitantes do ano transacto.
Esteja atento e ligue-se à ficha, a tecnologia está preparada para a corrida. Não se deixe ficar para trás!

---
Redacção / por Pedro Nuno Sousa
ovilaverdense@gmail.com