SOLIDARIEDADE: Quatro amigos vilaverdenses oferecem 700 kg de arroz à Loja Social de Vila Verde

Quatro amigos vilaverdenses juntaram-se, agregaram outros amigos, e acabam de oferecer um donativo de 700 kg de arroz à Loja Social de Vila Verde. A iniciativa de Jorge Soares congregou mais três amigos - Carlos Oliveira, Pedro Cerqueira e Fernando. A “empreitada” foi cumprida com sucesso: «O desafio destes amigos foi amplamente superado, tendo ultrapassado a meta inicialmente proposta», avança o organismo.


TESTEMUNHO

«No passado sábado, dia 15 de Abril, em conversa com amigos, Carlos Oliveira, Pedro Cerqueira, Fernando, o Jorge Soares lançou o desafio de se angariar 500kg de arroz para serem entregues à Loja Social. Demos o ponto de partida com a nossa contribuição. Tenho a agradecer o enorme empenho do amigo Carlos Oliveira, pela forma como solicitava a cada um dos seus amigos a ajuda para esta causa.
Passados estes dias, vimos que conseguimos não só atingir o objetivo a que nos propusemos, como ultrapassamos a barreira adquirindo não só os 500, mas 700Kg. Gostaria de deixar uma palavra de agradecimento a todos aqueles que nos ajudaram. Visitem a Loja Social na Vila de Prado para conhecerem o trabalho desenvolvido pelas pessoas que se dedicam a esta causa social».


---
Redacção
ovilaverdense@gmail.com