SC BRAGA: António Salvador apresentou a sua lista a José Manuel Fernandes

António Salvador entregou o dossier de candidatura da sua equipa ao presidente da Assembleia Geral, o eurodeputado vilaverdense José Manuel Fernandes.
Segundo António Salvador referiu à PressMinho/O Vilaverdense, «desde o primeiro dia que tínhamos o dossier pronto», tendo-o entregue uma semana depois da apresentação pública, no Salão Medieval da Universidade do Minho, em Braga.


António Salvador fazia-se acompanhar pelo mandatário da campanha, Juiz conselheiro João Magalhães, bem como por Paulo Resende (candidato a vice-presidente) e Fernando Oliveira (candidato a Presidente do Conselho Geral).

De acordo com fontes oficiais da candidatura de António Salvador, «o acto formal foi concluído em poucos minutos e a candidatura está, neste momento, formalmente pronta para as eleições a terem lugar no próximo dia 27 de Maio».

A candidatura de António Salvador aposta e tem com seu lema “Braga com Futuro”, preconizando como eixos fundamentais «a ambição, a mobilização e a inovação».

Esta lista «apresenta alguma renovação, mas mantendo os pilares que fizeram a solidez da equipa ao longo dos últimos mandatos e aponta metas claras para os próximos quatro anos», salientam os apoiantes de António Salvador.

«Pretende ter sempre o melhor Braga, ganhador, com mais atletas, melhor formação, mais secções e mais competitivo. Porque quer um Braga com mais infraestruturas, melhores serviços e sustentável, de olhos postos no futuro», acrescenta em comunicado enviado à PressMinho/O Vilaverdense.
«E porque a base de tudo são os sócios, um clube que parte do princípio “Sou de Braga, Sou do Braga”, com mais afirmação e ligação local e regional, mais adeptos, mais integrado no dia a dia, sempre junto dos seus sócios, em todos os momentos», salienta a candidatura do actual presidente da Direcção do Sporting Clube de Braga».

A candidatura de António Salvador refere que dará a conhecer, em breve, as iniciativas públicas de esclarecimento de propostas e contacto directo com os sócios, «pois entende que é com e para os sócios que tem sempre de trabalhar».

Estiveram presentes no acto de hoje, em Braga, José Manuel Fernandes, presidente da Assembleia Geral e equipa candidata, nomeadamente Paulo Jorge Resende (candidato a vice-presidente), António Salvador (a presidente), Fernando Silva Oliveira (a presidente Conselho Geral), e o juiz conselheiro João Fernando Fernandes de Magalhães, enquanto mandatário.

---
Redacção
ovilaverdense@gmail.com