CERVÃES: Clube de Golfe de Braga apresentou as actividades para 2017 na Torre de Gomariz

A Torre de Gomariz Wine and Spa Hotel, localizado em Cervães, recebeu ontem a apresentação pública das actividades do Clube de Golfe de Braga para o ano de 2017.

No plano de actividades consta o Projecto Desenvolvimento Juvenil de Golf, que envolve o próprio clube, agrupamentos escolares, câmaras municipais e a Federação Portuguesa de Golfe e que permitirá levar o golfe a milhares de jovens do primeiro ciclo e dar formação a dezenas de professores.

«Em 2017 pretendemos afirmar o Clube como uma das referências na formação de jovens e na promoção do desporto e do golfe junto de toda a sociedade, de forma inclusiva e potenciando as enormes qualidades do golfe enquanto desporto e prática de lazer», mencionou o Presidente do Clube, António Ressurreição.

A Federação Portuguesa de Golfe realizará uma liga de Pitch&Putt com quatro clubes do Norte, que inclui a participação do Clube de Golfe de Braga, a 20 de Maio.

O campo de Pitch&Putt do clube, situado em Palmeira, já acolheu, este ano, provas da federação a nível nacional, estando nos objectivos a realização de uma competição internacional em 2018.

--
Redacção
ovilaverdense@gmail.com